Sexta-feira, Janeiro 27Bem-vindo

Definições de Inventor Português na Wikipédia influenciam em todo o Mundo Teoria da Utilidade Marginal

Algumas das definições da WikiPédia, colocadas pelo inventor Miguel Calejo, estão as influenciar empresas e as principais teorias económicas e sociais e também as leis penais, no sentido do entendimento que tinge a 1ª fase da verdade relativa.

O inventor, com inúmeros prémios internacionais de criatividade, cuja patentes foram roubadas devido ao estado sombra em Portugal, estudou durante 23 anos várias teorias, incluindo a teoria da relatividade, de Albert Einstein, descobrindo que “tudo o que não é relativo não existe” e que “O espaço é paradoxo do tempo, espaço o que não existe e tempo são as existências (espaço e tempo são invariáveis fixas mas os tempos são apenas invariáveis), daí o facto de podermos medir tudo o que é invariável, excepto o que é invariável-fixo porque é infinito. Não existem variáveis mas sim sub-invariáveis, porque tudo o que se cria nunca é variável em si mesmo, excepto na quantidade divergente (variável da invariável).”

O que é a utilidade marginal?

Significa que à medida que consumimos mais um certo produto a nossa satisfação vai decrescendo. Ver na Wikipédia »

Algumas das mais importantes são: Qualidade, Utilidade (em economia), Crime, Culpa, Dolo.. Mas estas três últimas já foram negativamente alteradas.

Para ver as definições penais vá até ao Menu Principal em Dicionários > Termos Básicos … E escolha os termos que deseja (principais, importantes, gerais). Ou então verifique no mesmo menu o Dicionário Jurídico-Penal que está ainda a ser construído.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta