Sexta-feira, Janeiro 27Bem-vindo

Fascismo

Fascismo, palavra abreviada de facho ou rico e poderoso ditador com “ismo” ou doutrina e pensamento. Para a Esquerda o Fascista é aquele que reage ao crime cometido por rico e poderoso de Esquerda, mas considerando o ato legítimo só por ser nacionalista de esquerda como verdade ideológica, podendo o racista autor da ilegalidade ser rico ou pobre. Para a Direita o Fascista é a vítima que reage ao crime do efectivamente fascista ou esquerdista, já que para este conta o direito de liberdade ou de escolha e não o direito de igualdade e através da lei.

O esquerdista é a pessoa sem estudos livres e gerais e ao mesmo tempo rude ou limitado de pensamento, como os maiores ignorantes mas por limite psíquico egoista, normalmente mercenário ou ativista que lança chavões em vez de fundamentos.

Esta análise é feita na 1ª fase da verdade relativa ou teoria de tudo (tudo o que não é relativo não existe), uma vez que para interagir sobre o entendimento do ato de conhecer é preciso aplicar a invariabilidade inversa e relativa e não apenas o conhecimento.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.