Sexta-feira, Janeiro 27Bem-vindo

Poder absoluto

Poder absoluto, acontece quando a mesma entidade manda em tudo e recebe as reclamações a si dirigidas como culpado e autor dos erros e crimes, por exemplo numa Democracia.

Numa Democracia o Governo manda em tudo, através de uma Presidência fantoche (os nazis ou comunistas, criando um Estado Sombra), constituindo uma ditadura terrorista, fazendo crer intuitivamente que “se o voto é do Povo a vontade do Executivo é a vontade do Povo”.

De facto numa Democracia o cidadão é obrigado a queixar-se contra o próprio Estado, por exemplo um erro induzido pelas finanças é reclamado para as finanças e um crime é reclamado para a policia. Ora, tudo isto é uma contradição que prova a inexistência de estado de Direito, uma vez que a reclamação e a queixa crime ou civil tem de ser da responsabilidade do POVO de forma independente. Ou seja, a Polícia tem de ser formada e da responsabilidade do Presidente ou do Rei, e os tribunais.

Por outro lado a Consulta-jurídica não é da competência do advogado, tem de ser ser feita pelo Juiz de direito, com a presença dos advogados das partes. De facto o advogado tem como missão apoiar o cliente praticando a lei, para descobrir erros de processo e defender a sua causa, para que seja possível o contraditório esmiossado até ao máximo dos seus conhecimentos e provas.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.