Sexta-feira, Janeiro 27Bem-vindo

Terrorismo

Terrorismo, é a reacção radical contra o radical criminoso ou terrorista porque a sociedade é indivisível, ou seja as pessoas só reagem a um facto equiparadamente, ou seja consoante o grau ou valor da autoria.

O insulto ou difamação pública e sem qualquer legitimidade ou verdade ou para repor a verdade e por isso por interesse legitimo, através de um jornal por exemplo, é um ato terrorista de autoria porque se usa a fé-pública e exercício de um poder para praticar um crime. Naturalnete que só há uma maneira de defesa contra isto e que é a violência fisica, pois de outra forma nunca se reporia a verdade e a justiça.

O terrorismo autor é sempre uma actividade furtiva a partir de um Estado Sombra ou que através do exercicio de funções representa interesses criminais económicos mas sob a capa de motivos raciais e culturais para simular a culpa e desvirtuar a intenção económica ee o facilitismo.

É uma actividade de fora usando a bandeira interna como esconderijo e para atribuir a culpa ao Povo desse mesmo país (falsa culpa ou bandeira falsa), ou uma actividade interna para afastar os invasores, mas sempre no exercício de funções como testas de ferro (dupla nacionalidade, dupla identidade e dupla profissão ou atividade).

O terrorismo tem sempre um autor colectivo e politico e sempre realizado por separação de poderes e de seguida por intermédio de outrém, nunca pelo próprio, através de indução psicológiga e de verdade ideológica e serve essencialmente para denegrir a imagem de um partido politico através da indução de crimes simulando a autoria porque a riqueza dos seus membros e países emergentes através da captura de moeda e da escravatura é a intenção. Para descobrir o autor basta perguntar ao agente com quem tem falado do problema que o levou ao acto.

O autor ilicito (sem causas de exclusão da ilicitude, com dolo e culpa inconsciente) é sempre a força politica contrária, e sempre a Esquerda ou Selvagens devido à doença do esquerdismo, porque tudo o que não é relativo não existe. Por isso é que só a Esquerda usa chavões em vez de fundamentos (racismo, fascismo, etc… porque eles são isto e por isso ao fundamentarem confessariam) e são pessoas rudes e sem sorriso ou ausência de emoções.

O terrorista produz e distribui droga e diz que é agricultor ou que não obriga ninguém a consumir, mas iinduz a droga só nos adolescentes e não quer saber se a sua actividade é ou não ilicita. A esquerda só manobra crianças e ignorantes através de veradades ideológicas.

Só através do exercício de funções se tem o conhecimento e mobilidade sobre o que vai acontecer e quando, e como agir, nomeadamente no sindicalismo e no exercício de funções para actividade paralela ou para camuflar a autoria, a cumplicidade e/ou comparticipação, em crimes e atentados (Estado Sombra), dentro de outro estado. Ou então a entidade que se organiza para cometer crimes de atentados, por actos simulados ou ataquesz directos e com simulação de rixa, simulação de acidente, simulação de doença, simulação de negligência, simulação de religião… pode ser em coligação com outras entidades e pessoas dentro de outro país, ou simpresmente quem abusa de confiança e de poder através do exercício de funções em actividade paralela.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.