Quinta-feira, Outubro 6Bem-vindo

AS FALSIFICAÇÕES DA CONSTITUIÇÃO

CÂMARAS MUNICIPAIS COMUNISTAS ADMINISTRAM OS TRIBUNAIS E POR CORRUPÇÃO

AS SANÇÕES DEVEM SER IMPLEMENTADAS CONTRA OS COMUNISTAS NOS PARLAMENTOS DE TODO O MUNDO E NÃO CONTRA A RÚSSIA?

Girl in a jacket

SERÁ ESTA A PROVA DA ESPIONAGEM CHINESA POR INTERMÉDIO DE OUTRÉM (ESTADO SOMBRA)

Girl in a jacket



A ESPIONAGEM INTERNACIONAL COMUNISTA EXISTE DESDE O 25 DE ABRIL E AUMENTOU A PARTIR DE 1996

Pois… os Tribunais são de facto independentes do Presidente da República, eles pertencem aos falsos eleitos para as Câmaras Municipais

Desde os pagamentos de luvas à Comunicação-social para usar as vítimas como lucro através da sonegação de informação, à encomenda de processos-crime falsos para prisões ilegais, penhoras falsas e furto de viaturas, e passando pela instalação de sinais de trânsito falsos para caça à multa, criação de acidentes e até à rectaguarda de atentados terroristas por actos simulados, é o dia-a-dia nos tribunais de Portugal, descobertos desde 1996 o ano de ascensão ao poder pelos Socialistas.

Este artigo é publicado para garantir direitos legítimos negados pelo regime democrático de sistema nazi e que até hoje nega ressarcir as vítimas e condenar os culpados políticos, magistrados e advogados, todos eles eleitos do Partido Comunista para as autarquias ou introduzidos como espiões nos tribunais.

Destarte isto baseia-se na prova documental e por isso não é ilidível, ela surge pela capacidade do único sobrevivende do estado sombra nazi comunista que envolve os regimes democráticos ocidentais em rede e nomeadamente a União Europeia.

A prova documental sobre os tribunais terroristas do regime democrático português envolve as câmaras municipais de Seixal, Almada, Setúbal, Barreiro e Loures.

Está a ser criada uma associação internacional e cuja ideia é ser integrada na ONU, para denunciar políticos e partidos políticos terroristas que se escondem sob a capa de fé-pública, e estudar a forma de falsificação de documentos nos tribunais em todo o Mundo (acusações e sentenças).

A ideia final é descobrir processos-crime falsos e criar uma jurisprudência global, publicando a nível internacional os documentos, o nome e a foto dos autores desses crimes em tempo útil e apenas por denegação de justiça, sabendo-se que as máfias dos políticos eleitos, muitas vezes espiões, por fraudes eleitorais e uso a abstenção como voto útil, mandam matar as suas vítimas de imediato para impedir a queixa e o testemunho e usam os tribunais para as identificar.

Ou seja, é preciso prevenir e salvar os cidadãos das máfias dos políticos e dos partidos terroristas ilícitos, através da prevenção e da acção e legalmente (através da ausência de ilicitude e da prova documental da autoria e da culpa, mesmo que sejam divergentes, e da ilicitude).

Artigo em criação baseado na prova documental da testemunha, por favor aguarde…

AS SANÇÕES DEVEM SER IMPLEMENTADAS CONTRA OS COMUNISTAS NOS PARLAMENTOS DE TODO O MUNDO E NÃO CONTRA A RÚSSIA

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta