Quarta-feira, Junho 7Bem-vindo

A Burla Colectiva ou Combinada entre OLX, Banco de Portugal e Montepio e CTT.

INCRÍVEL, OS ANUNCIANTES PAGAM PUBLICIDADE PARA TEREM MAIS VISIBILIDADE NO SITE DOS OLX MAS OS CTT NEGAM O ENVIO DAS ENCOMENDAS DEPOIS DE PAGAS

A BURLA CONSITE EM FAZER PAGAR AS ENCOMENDAS ANTES DE SEREM REGISTADAS AO BALCÃO DOS CTT PARA QUE SE POSSA NEGAR OS DOCUMENTOS DE ENVIO E NÃO PROVAR QUE AS ENCOMENDAS NÃO SEGUIRAM.

O OLX tem um sistema que se chama “Entregas OLX”, uma parceria com os CTT Expresso.
Ora, os utilizadores escolhem essa opção no OLX e pagam também a publicidade para terem mais visibilidade. Mas depois os produtos vendidos não podem ser enviados, porque os CTT negam os documentos de envio e já depois das encomendas pagas pelos compradores ou pelos vendedores.

A intenção deste regime é colocar essas pessoas em confronto, porque se trata de um regime terrorista instalado pelas plataformas globais, neste caso será a partir da África do Sul, na origem ou plataforma mãe do OLX (facto não confirmado).

Desde que Mario Centeno foi para o Banco de Portugal que surgem novas burlas e cada vez mais declaradas. Até porque a intenção do nazismo negro é destruir as instituições portuguesas e capturá-las, para fazer de Portugal a colonia africana do cartel terrorista de António Costa, aliás já largamente conhecido quanto à origem (Seixal) e intenções, factos provados sobre a maior rede terrorista do Mundo e que se mostra diariamente através dos casos de abuso de poder e da criminalidade organizada nos ministérios desta governação estrangeira e supervisionada pela China.

Neste caso a intenção é destruir os CTT e canalizar os seus clientes para as empresas do Estado Paralelo, ou seja, a FeDex, Nacex e outras empresas de encomendas. Porque em Portugal já não há estado e nem serviços públicos, apenas os negócios dos nazis ou grupo das familias mafiosas internacionais, para quem tudo é negócio.

Se fosse estudada históricamente a actividade da formação nazi descobria-se a sua origem na 1ª fase da verdade relativa e não apenas no acto de conhecer. A maior descoberta é que os nazis são os comunistas, colocam no poder os socialistas, através de atentados gradualmente efectuados, como caminho para o comunismo ou ditadura das pessoas com elevado grau de DE, em suma, os dementes mentais, para quem o que é correcto é torto, em face de que se trata da doença do egoísmo.

Artigo em criação, por favor aguarde…

Burla Diária Persegue Apenas Cidadão Portugueses?

Sim e é feita apenas por Brasileiros e Africanos Instalados nas Instituições, depois de estágios de aprendizagem e de serem ali colocados.

Todos os dias os clientes do OLX, escolhidos a dedo por brasileiros e africanos do regime nazi, com intenção de destruir as empresas e pessoas e capturar esses bens, são assaltados na conta bancária através de um sistema de burla notoriamente combinada entre funcionários do OLX, Banco de Portugal, Montepio e CTT.

A ideia deste regime é prejudicar o trabalho, a sustentabilidade e capturar territórios e profissões para os invasores, através da extinção das actividades económicas.

As provas não deixam dúvidas, só que os invasores ou colonialistas chineses e africanos e brasileiros têm fundamentos políticos e representam o comunismo, embora fundamentos falsos ou ilegais e contra direito, em suma são os tais fundamentos através de chavões.

Atualmente, para os nazis negros, todo o branco é racista e fascista. Porque a astúcia é perseguir por direito falso, e com medo deles e do terrorismo de estado todos se curvam. Agora os criminosos são os residentes e os bons e os que denunciam são os presos políticos dos democratas Marcelo e Costa.

Aliás Centeno até se dá ao luxo de alertar para as burlas na sua própria gestão, o que é naturalmente surreal, porque se quem manda é a China, naturalmente que os peões nada fazem, apenas alertam como meio de desvirtuar a execução, a cumplicidade e a comparticipação.

Ora, toda a gente sabe que só se pode entrar na contas dos cidadãos a partir do interior das próprias instituições, embora queiram desculpar-se. Esta falsidade astuta prova-se quando, depois de uma queixa, nada é feito e tudo continua.

Ou seja, Centeno avisa que há burlas mas nada faz para as sanar, se não é surreal é o quê?

A verdade é que nenhuma burla pode envolver um qualquer banco sem que seja o próprio banco a participar, e muito menos depois de conhecer a burla.

Para além disso, os nazis, ou seja, os grupos familiares da politica (os Sousas, Os Mendes, Os Soares, Os Almeidas, Os Santos…), têm rendas do outro Mundo, lavadas pelos advogados e magistrados nos tribunais e no futebol, por onde passam os impostos forjados e as burlas, antes e depois de serem descobertas. Aliás os tribunais são a recta guarda do crime, ou seja, lavam o crime e constituem como arguidos as vitimas da burla, da perseguição e do extermínio (nazismo declarado).

Publicação Legal?

Esta denuncia torna-se pública depois de reiterada a burla e sem resposta das autoridades perante as queixas dos utilizadores desde há dois anos. Ou seja, apesar da prova documental e de terem conhecimento do facto, ninguém quer saber de nada, o que prova ser a burla uma instituição generalizada do próprio Estado Político e em face da ditadura Nazi em Portugal ou Os Democratas, em especial o Nazismo Negro, constituído em Portugal pelo conjunto das máfias afro-indianas, e supervisionadas pela China, criando Portugal como um Colonialismo Africano, onde os autores estão escondidos e os executores são protegidos pelas Leis inconstitucionais, por sua vez aprovadas pela falsa maioria,do Parlamento falsificado. Afinal tudo é falso em Portugal devido ao elevado grau de DE (Doença do Esquerdismo).

Resta dar conhecimento público, nos termos do nº 2, do artigo 180º e 187º do Código Penal.

Quem ataca?

Ataca apenas portugueses brancos e nas entregas OLX, devido ao contrato falsificado ou inconstitucional entre o OLX e os CTT, depois é só controlar a banca através da compra do sistema bancário por corrupção, e comprar magistrados e advogados como protetores, logicamente que só assim funciona porque tudo o que é relativo é que pode existir.

Conheça mais abaixo as respostas do OLX, da Banca e dos CTT, reportadas desde há dois anos. É essa resposta a melhor prova de que a burla é intencional e envolve todas as autoridades e polícias e a Comunicação-social através da omissão pública de denunciar factos quando se envolvem os políticos de todos os partidos, porque só num circuito fechado ou ditadura de famílias políticas é que pode tal acontecer.

Esta imagem é de um email enviado para quem regista encomendas expresso.

Na imagem acima, email dos CTT, verifica-se que tudo é insólito e preparado convenientemente, ou seja tudo fnciona ao contrário do que é direito. Repare que o importante para os CTT é o pagamento e não o envio efectivo da encomenda. Você tem acesso aos documentos de envio e ao número de encomenda, mas depois de pagar, quando o normal e a lei obriga ao contrário.

Ou seja, primeiro é preciso ter os documentos para depois se poder entregar a encomenda e pagar no acto de entrega, já que basta entregar o documento de envio para dar entrada da encomenda e só se pode pagar por reponsabilidade de quem envia e não como se os CTT mandassem na conta bancária dos utentes. A burla é pois provada e notoria.

Como funciona?

O OLX tem um sistema de publicidade, para dar mais visibilidade aos anunciantes. Mas, depois de se pagarem os anúncios, as encomendas dos produtos vendidos e já pagos ou em vias de pagamento, não podem ser enviadas.

Porquê?

Funciona através do registo online de encomendas expresso no site dos CTT. Quando se faz um registo online os CTT cobram o valor das encomendas antes de fornecer os dados da encomenda e antes de certificar se a encomenda foi realmente enviada e se os serviços dos CTT foram efetivamente utilizados.

É por isso que, por exemplo o Banco Montepio, não atua, ou seja, a banca diz que os serviços foram contratados e por isso pagos, em suma, quem manda no Montepio e na conta bancária dos clientes é os CTT e quem manda nas encomendas ou contrato com os CTT é o OLX.

Resumindo, ao fazer um registo pelas entregas OLX a pessoa já está identificada como tal, através dos seus dados pessoais, depois, ao clicar “ENVIAR PELAS ENTREGAS OLX”, abre-se o site paralelo dos CTT (para afirmar que são os CTT ou que não são os CTT, consoante a necessidade).

Preenchidos os formulários, quem regista a encomenda é obrigado a pagar os serviços para ter acesso ao número da encomenda, só que o site dos CTT nega depois os documentos de envio poque a página onde se faz o download não aparece.

Por outro lado os pagamentos entram diretos pela plataforma da Unicre, outra entidade envolvida. Portanto, a culpa é atribuída a quem faz o registo mas quem faz o registo não tem acesso à garantia do serviço, uma vez que o pagamento é direto, ou seja, por cartão e antes da encomenda dar entrada nos CTT para ser enviada.

É isto que prova que a burla é intencional. Os CTT só podem cobrar uma encomenda depois de ela dar entrada nos serviços, mas neste caso o pagamento é feito apenas por se registar a encomenda, quando legalmente só na altura em que se entrega a encomenda aos CTT é que o pagamento tem de ser realizado.

A fraude existe quando os CTT cobram as encomendas apenas no ato de registo e para se obter o documento de envio, mas só se pode cobrar quando se entrega a encomenda ao balcão dos CTT, uma vez que só nessa altura se confirma o contrato do serviço.

Ora, a intenção deste sistema é não deixar a pessoa burlada obter prova da burla, ou seja, não poder provar que a encomenda não foi entregue ou que foi paga uma encomenda mas sem o documento de envio, uma vez que, para provar que houve um pagamento errado, seria necessário ter um documento de crédito ou uma alternativa para obter o documento de envio junto ao balcão dos CTT, para quando o site dos CTT não deixa-se emitir o documento de envio.

A questão é apenas uma, os CTT não podem cobrar serviços que não existem, ao cobrar antes de existirem e sem possibilidade ou alternativa de ser devolvido o valor pago erradamente. Burla astuciosa do regime político em Portugal. Aliás só se pede um pagamento errado através da ilegaliadade e, assim, por intenção e não por negligência ou desconhecimento, até porque, depois das reclamações, tudo fica na mesma.

Os Documentos da Burla

O 1º documento, ou documento 1 não se pode mostrar porque é na íntegra os dados do destinatário e do remetente, é dali que o site dos CTT segue para o pagamento, imagem nº 2 de 5 no total.
O 2º documento é este…

O 3º documento é a página que aparece logo a seguir ao pagamento, sem que que primeiro o utente do banco receba o código para autorizar o pagamento. A página avisa que o pagamento foi efectuado, isto é para convencer o utilizador que está tudo ok. E, mais abaixo, diz para imprimir o documento, mas não imprime e nem passa à página para fazer o download do documento de envio, a colar na caixa da encomenda.

O 4º documento é o aviso numa caixa, que diz para tentar mais tarde e assim fica para sempre. Ou seja, ao clicar no link “imprimir documento”, aparece o aviso, prova de que o sistema foi feito para estancar a página, de forma a fazer a burla (para não emitir o documento).

O 5º documento representa o extrato do cartão da pessoa burlada. Repare que dos 6 registos efectuados apenas foram atribuídos 2 documentos de envio. As outras encomendas não puderam ser realizadas e, até à data de hoje, tais valores nunca foram devolvidos.

Algumas vezes o OLX credita esses valores em pacotes de publicidade, só que de nada servem porque depois da publicidade não se pode enviar as encomendas das vendas efectuadas. Lá está outra prova de que a burla é intencional, ou seja, para que servem os anúncios se não se podem enviar as encomendas.

A intenção é obrigar os utilizadores a pagarem o envio das encomendas outra vez e ao balcão dos CTT, onde já custam 12 Euros, quando o cliente já pagou os 3,25€ dessa encomenda, no total fica a encomenda em 15,25€, isto já depois de ter sido negociado o preço com os cliente.

Ou seja, por cada encomenda há um prejuízo de 15,25€ e um grandioso lucro para os CTT, OLX e a Banca.

Isso distribuído por centenas de utilizadores faz milhões em pouco tempo.

O Momento da Extorsão Por Burla

Depois de preencher os dados do destinatário e do remetente o site avança para a página de pagamento, em vez de seguir para a página de obter o documento de envio, isso é feito de propósito para negar o documento de envio.

Depois aparecem várias cobranças ao utilizador do OLX, na sua conta bancária, e apenas uma ou duas delas é que são encomendas efectivas. Trata-se da habitual mistura ou sistema pluralista dos nazis ou socialistas, cuja forma de agir é criar documentos em que se confunde a capacidade de entendimento, ou seja, a intenção dos Democratas é criar minutas falsas em documentos verdadeiros ou sob a capa de fé-pública. Foi assim que os nazis ou comunistas conseguiam convencer o Povo a entrar nos comboios e nos locais de gaseamento.

A diferença é que nos anos 40 os nazis se organizaram pela via militar e actualmente pela via civil, mas a função nazi é a mesma.

A Factura Falsa

Esta factura é falsa, não cumpre os requisitos legais. Repare que foi emitida a factura mas ela não fala sobre o recibo e bem sobre como ele se obtém. Você nunca vai obter o recibo da operação, porque o serviço ainda não foi prestado uma vez que é apenas a factura do pagamento, e porque a intenção é fazer crer que o serviço foi pago e prestado. Ora, o serviço só se conclui se conseguir obter o documento de envio e ao mesmo tempo entregar a encomenda nos CTT.

Sem a encomenda entregue nos CTT, a factura ou recibo não podia ser emitida porque não havia serviço concluído. A factura só podia ser emitida e o pagamento efectuado no acto de entrega da encomenda.

Repare ainda que o site dos CTT não prevê qualquer restituição em caso de erro ou das encomendas pagas mas nunca enviadas, omissão que seria do senso comum, o que prova ainda mais a intenção de burla.

Respostas das Entidades Envolvidas: Burla é Premeditada

As entidades envolvidas respondem sempre que a responsabilidade é da outra entidade (lavar as mãos colectivamente), aliás é a forma habitual dos estados terroristas ou pluralistas, em que, numa parceria, embora sejam todos envolvidos e todos se obriguem a zelar pelo cumprimento da lei da outra parte, aqui fazem o contrário (politica de esquerda, ou seja, fazer tudo ao contrário).

Resposta do OLX: “A responsabilidade é dos CTT”.
Resposta do Banco, sobre os pagamentos directos ou não autorizados: “Não é preciso autorização”
Resposta dos CTT perante uma reclamação efectuada através do serviço de apoio por telefone: “faça a reclamação pelo formulário no site dos CTT”.
Resposta dos CTT perante a reclamação no formulario do site: Nenhuma em concreto, limitam-se a simular que tratam do assunto e acabam por esquecer. A intenção é usar a reclamação para empatar o lesado em forma de gozo e de perseguição.

Conjectura Política

É uma burla colectiva das instituições do Estado, com vista à criação da colónia chinesa, criada através dos terroristas africanos ou nazismo negro, e já que as famílias politicas recebem luvas das autoridades chinesas, é por isso que todos os políticos, magistrados e advogados, todos eles das mesmas famílias e do regime comunista, abandonaram as suas funções, eles estão no exercício de funções mas não por causa delas.

E a principal rede está centralizada nas máfias políticas Soares e Costa, para além de outras, que organizam todos os atentados em Portugal através do Partido Comunista, em face da sua origem comunista africana e das bem conhecidas atividades terroristas desde o colonialismo português.

Em Portugal paga-se para trabalhar, para ver anúncios e para sermos extintos através do colonialismo chinês e africano.

São milhares de euros extorquidos através do OLX, e apenas a pessoas escolhidas nas listas dos nazis negros, todos eles militantes comunistas estrangeiros, os tais “migrantes e coitadinhos”, especialmente os brasileiros e africanos, que é o álibi desta organização internacional para invadir e exterminar sob a capa de verdade, de direito e de fé-pública e tendo como fundamento apenas chavões.

Porque é que as Esquerdas ou Nazis Utilizam Chavões?

Porque são pessoas sem capacidade de avaliação de como as coisas se processam ede como os sistemas funcionam, ou seja, é a maioria ou réspública.

Essas pessoas têm um elevado grau de DE – Doença do esquerdismo ou do egoísmo, que apenas lhes permite ver o que outros dizem ou o que se mostra a priori, ou seja, sem analisar coomo se consegue ou aparece um resultado.

Um documento emitido por estas pessoas é sempre muito complexo, quando se chega ao fim nada fica retido no pensamento. São a prova psiquiatra das minutas nazis.

Estas pessoas são pouco esforçadas, querem tudo feito e se possível através dos outros, daí o nascimento da escravatura, nos negócios dos latifúndios comunistas. Para eles não há Deus e apenas liberdade, ou seja, o estado não intervém a não ser depois de matar, através da queixa.

Na realidade, num Estado de Direito e com pessoas educadas como políticos, em vez dos selvagens ou incapacitados, a queixa só se deve usar em última circunstãncia e não através dos crimes praticados pelo próprio Estado quando abandona o se dever de protecção e segurança através da Polícia do Estado.

Não existindo a Policia do Estado e a Censura legalizada, o socorro é banido já que é feito depois do acontecimento, em suma há desde logo a polícia da mafia e a respectiva censura, em suma os nazis ou estado sombra, que defende a liberdade (agir pela responsabilidade do povo e não pelas responsabilidade primária de quem tem o poder e capacidade para isso que é o Estado Responsável e de leis simples e compreensíveis para todos).

E a realidade certa é só uma, quando cada um trata de si todos estão tratados e quando se quer tratar dos outros e com eles se perde tempo o resultado é prejudicar os mais próximos. Uma coisa é ajudar financeiramente os outros e outra é convocar uma invasão e a consequente próxima guerra civil, com o falso direito de busca de uma melhor vida.

A vida melhor cada sociedade que se esforce por ela e não por facilitismo invadir para assaltar.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta