Quinta-feira, Outubro 6Bem-vindo

COMO PARAR A GUERRA?

AS NAÇÕES UNIDAS JÁ PROÍBIRAM? A NATO JÁ PROÍBIU? O TRIBUNAL INTERNACIONAL JÁ PROÍBIU OU AMEAÇOU? QUAL A ENTIDADE OU PAÍS QUE PROÍBIU PUBLICAMENTE A INVASÃO DA UCRÃNIA? POQUE É QUE NA EUROPA O MAIS MPORTANTE NÃO EXISTE OU COMEÇA PELO FIM? PORQUE É QUE PRIMEIRO VEM A ADESÃO E SÓ DEPOIS A DEFESA? NÃO SÃO ESTAS CONTRADIÇÕES O MOTIVO DAS GUERRAS? PORQUE É QUE SOMOS GOVERNADOS POR PSICOPATAS? PORQUE É QUE KATALIN NOVAK É O MAIS RACIONAL MAS ATACADO POR MACACOS?

EM VERDADE VOS DIGO O COMNUNISMO É UMA ESTRATEGIA DE GUERRA, OS SOCIALITAS O SEU GOVERNO E A DEMOCRACIA O SEU POISO!..

JACKPOT DE 30 MILHÕES DE FERNANDO SANTOS FAZ LEMBRAR OS NEGÓCIOS MUNICIPAIS QUE FINANCIAM COMUNISTAS E SOCIALISTAS, EM SUMA, A RÚSSIA E A CHINA.

QUEM SÃO OS ESPIÕES RUSSOS EM PORTUGAL NO EXERCÍCIO DE FUNÇÕES PÚBLICAS OU GOVERNATIVAS?

OS CRIMES DE PRISÃO ILEGAL, FALSIFICAÇÃO DE ACUSAÇÃO E DE SENTENÇA NÃO EXISTEM NO CÓDIGO PENAL MAS SÃO OS MAIS USADOS PELOS ESPIÕES INSTALADOS NOS TRIBUNAIS, ATRAVÉS DO GOVERNO SOCIALISTA E DAS CÂMARAS COMUNISTAS

NÃO É POR ACASO QUE CERTOS GOVERNOS E CERTAS CÃMARAS MUNICIPAIS COMPRAM 3 MÁQUINAS MAS FACTURAM 100

LÓGICAMENTE QUE UMA COLÓNIA TEM DE SER ESCONDIDA E FINANCIADA POR INTERMÉDIO DE OUTRÉM

ORA… SÓ TUDO O QUE NÃO É RELATIVO É QUE NÃO EXISTE

ACTUALMENTE SÃO OS APOIOS DA UE, OS IMPOSTOS E OS PREÇOS DOS BENS QUE TAPAM A BANCARROTA EM FAVOR DA RÚSSIA E DA CHINA?

Este artigo está em criação, nomeadamente a juntar a prova documental já recolhida e que será aqui divulgada. As descobertas baseiam-se na “Teoria de Tudo” para alcançar o entendimento na relação que existe entre uma actividade, de onde ela vem e para onde vai em semi-infinito descendente e ascendente. Por favor aguarde.

O que seria de Putin se a Europa ameaçasse prender os espiões russos africanos para serem interrogados e bem investigados no sentido de entender o que se está a passar, por exemplo em Portugal?

Todo o crime desaparece ou o criminoso se esconde quando se descobre e mostra a sua culpa e a autoria, através da prova documental. Mas para descobrir é preciso agir no sentido de saber qual é a indivisibilidade de um resultado, naturalmente porque apenas o que não é relativo é que não existe.

Começa logo por saber que todo o crime e seu espião tem um alibi, e o melhor deles todos é um certo cargo político, público, policial ou na justiça (esta é a lógica da política esquerdista e dos que são contra o Estado de Direito – Preferem a liberdade para que a sombra seja a lei em outra ditadura).

Ora, se Portugal expulsasse a máfia russa negra deixaria de haver apoio financeiro directo à Rússia e à China, deixando estes de comprar a nossa soberania.

Os 30 Milhões de Fernado Santos e a Bancarrota Actual

Fazem lembrar os esquemas comunistas e socialistas, do Governo e das Câmara Municipais, ou quando ganham eleições por fraude eleitoral (compra de voto e obrigação à abstenção, negando o cartão de eleitor ao extinguir pessoas vivas como mortas, muito habitual em Portugal), ou quando querem tapar a bancarrota, ou quando a China e a Rússia precisa de investir em Portugal através dos fundos europeus desviados e que compram a corrupção aos espiões cúmplices colocados em todos os partidos políticos.

O esquema já foi descoberto no inicio dos anos 90, na camanha de Mário Soares, quando um tal Santos Costa, ainda muito jovem, procurava empresas que aceitassem participar no branqueamento de capitais, e, mais tarde, numas certas câmaras de umas certas cidades, começou a ser a prática do dia-a-dia.

Desde os anos 90, (+/- 91 a 96) que o tal cartel africado Costa/Santos/Silva comprava 3 máquinas e mandava facturar 100. Isso serve para tudo, até para ganhar eleições, através da influência partidária junto dos trabalhadores das empresas cúmplicas (habitual na tal democracia ditatorial, onde quem ganha é a abstenção).

Destarte, é muito simples e beneficia as empresas através do IVA, porque este é pago na totalidade (antes da dedução). Aliás Portugal não tem a Polícia do Estado e por isso quem identifica o imobilizado é quem o compra, quem faz uma reclamação é para a entidade criminosa e quem devia fazer a prevenção faz a liberdade.

Em Portugal o balanço patrimonial de certas autarquias e empresas é falso, porque há mais bens comprados do que os existentes. Por isso é que é preciso nomear tantas pessoas para tantos cargos, isso é para esconder os fundos em testas de ferro e obter garantias de protecção dos magistrados impostores, sem curso de direito mas com apoio dos escrivães corruptos da mesma ideologia.

A Ordem dos Advogados é colectivamente a testa de ferro da persesguição de do branqueamento de capitais, de outro modo tal não seria piossível.

Não é po acaso que ninguém pode criar uma associação ou empresa se não for associado a uma rede traficante de um dos partidos políticos (ou tribos selvagens). Todas as associações e empresas livres foram abatidas, e todas têm de ser ilegais, porque ninguém tem acesso a preços de revenda nos distribuidores, a não ser as empresas dos políticos e suas familias ou as pessoas corruptas do regime democrata (do regime russo na UE).

Vivam as esquerdas e as direitas, em suma os espiões e terroristas que se admiram de surgir uma guerra que todos eles causaram (a guerra das 3 cores)!..

TODO O TERRORISMO É RUSSO MAQS VIA ÁFRICA?

ATÉ HÁ OS SUPER-JUÍZES ESPIÕES)

Sabia que em Portugal até há magistrados ESPIÕES?

Manuel Soares o Falsificador das Sentenças Terroristas

Manuel Soares vai atrás dos processos terroristas, ele está em vários atentados, ou seja, é quem faz a rectaguarda do terrorismo através dos processos encomendados pelos terroristas africanos da cãmaras municipais (os espiões africanos da Rússia em Portugal).

Não é por acaso que a família Soares está em todos os lados, no Governo, nos partidos, nas autarquias, tribunais, policias, advogados, etc.

Lemos Triunfante outro falsificador de sentenças

Luis Lemos Triunfante é outro espião comunista que falsifica as sentenças em nome dos presidentes de câmara negros, nomeadamente indianos, da familia Costa. Vamos colocar aqui a prova documental.

E depois há os advogados espiões-cúmplices, por exemplo estes: Fernando Pessoa Leitão e outro advogado de Almada (indiano ou moçambicano).

Portugal é uma colóniada Russia e da China?

Portugal é uma colónia russa e chinesa, através da imposição de poder e do terrorismo africano e financia o comunismo através dos apoios da UE. Existem milhares de facturas falsas no Estado e nas Câmaras Municipais… E milhares de entidades e associações fictícias criadas pelo regime socialista pro-russo, com intenção de branquear capitais para financiar a ordem mundial comunista ou nazi…

… Onde os Magistrados Comunistas e Socialistas falsificam Acusações e Sentenças diáriamente, quer como rectaguarda do terrorismo para conquista da europa e intromissão russa, através da União Africana, e quer para perseguir e extinguir a população portuguesa, embora escondidos sob a capa de fé-pública…

… E usam a Prisão Ilegal para extinguir a população empresarial e associativa. Um dos maiores espiões pro-russos dos tribunais é Manuel Soares, da Associação Sindical dos Juízes. Aliás os tribunais são independentes e por isso até podem ser administrados pelas cãmaras municipais e respectivos sindicatos.

Não é por Acaso que certas Câmaras Municipais Comunistas e Socialistas pagam 3 Máquinas mas Facturam 100. Ou seja, pagam as 3 máquinas, pagam o IVA à empresa cúmplice e ficam com o resto…

Basta ir a um certo sector, uma certa empresa ou Câmara Municipal para verificar que o número de máquinas compradas não existe.

ACTUALMENTE SÃO OS IMPOSTOS E OS PREÇOS DOS BENS QUE TAPAM A BANCARROTA EM FAVOR DA RÚSSIA E DA CHINA?

Costa vai tapar a próxima bancarrota com os próximos apoios da UE, é um esquema sucessivo.

A bancarrota de 2011 de Portugal, foi iniciada em 1996, mas era tapada com os apoios seguintes. Contudo já não é possível tapar mais nada a partir do momento em que a despesa ilícita sucessiva supera os apoios e os impostos.

Título em criação, por favor aguarde.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta