
Chavões como este abaixo, que Honofre Santos declarou hoje a TVI no programa “Todos diferentes Todos Iguais”, provam a demência do egoísmo ou doença do esquerdismo, que está em todo o lado e nos vão condenar a todos e até a eles!..
“Fazer mais e melhor”
Ora, se nos concentrarmos, bem concentrados, numa ciência e não em ideias é que se faz luz. Será que nem Descartes resolveu as dúvidas?
Mas de onde vêm estes escritores e com tantos livros e todos eles da família Santos?
Lá diziam “os santos” comunistas em tom musical: “Eles comem tudo… Eles comem tudo”.

FELIZMENTE DESCARTES!..
Pois foi isso que Descartes insinuou, no “Discurso do Método”, e daí que tais famílias terroristas não gostam de que a razão seja obtida pela ciência, uma vez que a prova seria contradizer todos os chavões e suas verdades ideológicas.
É por isso que o juíz é em primeiro lugar um político do mal, é claro sob a capa de fé-pública, porque é assim que se escondem os crimininosos ou doentes do esquerdismo (fazer o contrário do que é natural, lógico e direito).
Se o juiz fosse real ou imparcial não era pago pela política mas directamente pelo Povo.
Pois nunca alguém pode fazer mais e melhor ou fazer melhor fazendo muito, é uma contradição na lei do espaço e do tempo, porque só se faz muito através de fazer melhor porque só fazendo melhor se pode fazer muito.
Na realidade certa só estudando muito para fazer melhor, ou seja, não havendo alternativa do que fazer pouco, se podem difundir mais o que é melhor (teoria naturalmente contrária ao pensamento criminoso ou contraditório com a razão científica).
E o mesmo que o esquerdista ou comunista, nunca quer fundamentar nada só utiliza chavões ou ideias, é por isso que sempre tudo acaba mal. Para estes tudo começa no meio e não na autoria porque é preciso escondê-la.