Terça-feira, Fevereiro 7Bem-vindo

António Santos CDU – O autarca que só tem 5 minutos para atender os munícipes.
Trata-se de um meio usado pelos nazis para eliminar a população e substituí-la por outra.

“Só tenho 5 minutos para o atender”.

É com esta frase que o Presidente das Juntas de Freguesia de Seixal, Arrentela e Paio Pires recebe os cidadãos a perseguir através da Lista Nazi.

A intenção destas pessoas é usar os cargos públicos para eliminação partidária e de modo retirar todos os direitos e substituir população por outra ideologia. Neste caso a intenção é perseguir as pessoas conotadas com a direita constantes de uma lista escondida e trocada por militantes do PCP.

Logo no inicio das reuniões, solicitadas pelos munícipes, o Presidente perturba o entendimento das pessoas e passa o tempo a desculpar-se e a passar os assuntos para trás, ninguém consegue tratar de assunto nenhum com cuidado em face deste atendimento propositadamente formado para discriminação partidária.

Na verdade, ninguém com boas intenções, eleito pelo Povo e com cargo de responsabilidade, vai afirmar no inicio das reuniões com os munícipes que só tem 5 minutos para atender, quando antes e depois das pessoas mal atendidas são recebidas outras pessoas durante cerca de meia hora.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta