Quinta-feira, Outubro 6Bem-vindo

SOS RACISMO
É uma associação teórica mesmo que seja legalizada? Formada como partido político africano na sombra, ninguém a consegue contactar.

Porque é que o Povo não pode conhecer os Estatutos e os corpos directivos e porque é que o seu website é tão só um jornal de propaganda da causa negra, que sem sequer permite o comentário nos seus posts (será que tem medo do contraditório e de que alguém mostre a prova da verdade?).

Porque é que escondem o que é mais necessário saber? Uma associação é tão só um site com propaganda? Quem são os corpos directivos, qual o programa de actividades anual e onde estão os relatórios de contas?

Porque é que o vosso formulário de contacto não funciona?

Se o racismo é apenas um chavão e não existe, porque tudo o que não é relativo não existe, porque é que querem que exista?

Cuidado, pois está tudo a ser descoberto!~Esta associação é de carácter político e por isso não pode ser constituída como partido-associação para apoiar outros partidos políticos africanos em Portugal (PCP).

Porque é que começam os artigos pelo resultado (pelo final ou a partir do meio do acontecimento), e não pela culpa e não mostram tudo e nem entrevistam a outra parte?

Sabem de quem é a autoria de um crime? A autoria é de quem determinou ou produziu o facto. Quem mata pode não ser o autor da acção punível mas o lesado em reacção ao primeiro crime (artigo 26.º do CP).

Sabem o que é a ilicitude, o dolo e a culpa e o que são causas de exclusão da ilicitude e da culpa?

Saber sabem, o que não querem é ser descobertos, daí que o melhor esconderijo são os chavões e a denegação de justiça através da negação do contraditório.

Este website é de uma associação, cumpre a lei aplicável ás associações:  https://www.justachange.pt/  

Será que esta entidade é uma associação?: https://www.sosracismo.pt/

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta