Sexta-feira, Janeiro 27Bem-vindo

BARREIRO
Sinalização falsa e captura de multas com espera da PSP.
As burlas das câmaras municipais e da PSP só porque as receitas são para ambos.

O sinal com setas a preto e fundo branco não existe no Código da Estrada, a intenção desta rede de burla é transformar o sinal de afectação de vias em sinal de obrigação de seguir em frente no cruzamento (sinal falso), em contradição com o tracejado da via. Para iludir os condutores no cruzamento não havia na altura sinal de proibição de voltar à esquerda e o tracejado da estrada é descontínuo o que é uma contradição com o referido sinal.

Ou seja, os condutores no cruzamento viravam à esquerda e a PSP aparecia de imediato no parque de estacionamento, que fica à direita depois do Barreirense, afirmando que o condutor tinha cometido uma infracção de trânsito.

Aquele sinal para ser verdadeiro não pode ter divisão ao meio entre as setas, e no cruzamento teria de existir um sinal de proibição de voltar à esquerda caso a intenção da Câmara Municipal fosse impedir essa manobra.

O sistema é criar um conjunto de sinalização metade falsa e metade verdadeira ou meia-verdade (verdade-ideológica), e sob a capa de fé-pública. Assim criam falsidades e abuso de poder escondidos (o Estado Sombra ou nazismo).

A intenção desta rede de burla é cobrar multas através de autos de noticia falsos e a receita é lavada nas entidades que produziram o esquema.

Prova documental: Processo 15/05PFBRR.

fotos-e-desenhos1

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta