Quinta-feira, Outubro 6Bem-vindo

Finanças do Seixal falsificam os artigos das casas para burlar contribuintes de IMI!..

Documento 1 – Imposto de IMI

O imposto de IMI, de pessoa isenta da contribuição foi enviado em nome e morada do contribuinte que nada tem a ver com o artigo da habitação. Ou seja, a habitação não pertence ao notificado.

O artigo do notificado é U-00865 e o artigo que aparece na notificação falsa é U-01256.

A intenção da 1.ª Repartição de Finanças do Seixal é simular erro para efectuar a burla, de modo a que outros cidadãos paguem as dívidas dos autarcas eleitos e suas famílias instaladas nas empresas, tribunais e polícias.

A ideia dos burladores é trocar o número dos artigos das casas sujeitas a IMI e cobrar aos herdeiros, porque acham que não vão detectar o erro. Ou seja, como quem tratava do assunto eram os pais ou os donos anteriores os novos donos são mais facilmente enganados, não detectam o erro por confiar no Estado e alguns nem percebem nada do assunto.

Se o contribuinte pagar nunca mais recupera o dinheiro dado que o Município é governado por uma ditadura terrorista, embora escondida sob a capa de fé-pública. Apenas persegue uma parte da população que não atinge o número de votos necessários para manter a mesma maioria.

imi1

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta