Terça-feira, Fevereiro 7Bem-vindo

> Notas sobre a Interpretação

Table of Contents

Nesta secção disponibiliza-se a interpretação que resulta das perguntas dos nossos utilizadores e sugeridas e votadas através do link do menu principal PERGUNTAS/RESPOSTAS. Não é necessário repetir respostas a perguntas sobre os mesmos artigos, porque elas são constantemente actualizadas sempre que surge uma pergunta com assunto ou tema diferente em relação a um artigo sobre o qual já existem outras questões.

Quando seja colocada uma questão repetida a resposta mostra um link para a base de dados. Esse link vai abrir a interpretação desejada pelo visitante na página da categoria “Interpretação”. O mesmo acontece em relação a perguntas já respondidas em parte, ou seja em resposta mostra-se apenas factos novos e coloca-se um link “Saber mais…” para que o utilizador possa abrir a página com a informação completa.

Quando a pergunta for nova, ou seja sem repetição do número do artigo e respectiva lei, a questão é respondida na totalidade e também é mostrado o link “Saber mais…” mas direccionado para a página geral da base de dados.

Exemplos de links: #

Ver resposta à sua pergunta »
Saber mais sobre a sua questão »
Saber mais…

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Powered by BetterDocs

Deixe uma resposta