Sábado, Junho 3Bem-vindo

A Invariabilidade Inversa e Relativa
“Espaço é paradoxo do tempo (espaço = inexistência e tempo = existência)”.

Tudo o que não é relativo não existe, logo o “Espaço” não pode ser a mesma coisa que o “Tempo”. “Espaço é paradoxo do tempo (o espaço é o que não existe, ou seja é a inexistência e o tempo as existências)”.

Capa e Resumo

RESUMO

Título: Teoria da Invariabilidade Inversa e Relativa.

Subtítulo: As verdades ideológicas dos humanos na ciência e na Lei.

Motivos: Os 23 anos de perseguição democrática/nazi/socialista ao
autor (1997-2020), obrigando-o a passar o tempo nas letras e nas ciências, e a descobrir o funcionamento do regime sombra ou Nazismo Negro em Portugal.

Temas:  1. As invariáveis fixas (impossíveis para o homem) versus as invariáveis (tudo aquilo que é possível medir, e por isso não existem variáveis mas apenas sub-invariáveis); 2. Tudo o que não é relativo não existe, logo o “Espaço” não existe e por isso não é a mesma coisa que o “Tempo”: “O espaço é o paradoxo do tempo ou existências (o espaço é o que não existe, ou seja é a inexistência), existe aparentemente como relação de distância e quantidade a partir da criação de uma coisa (a criação gera o espaço necessário em distância e quantidade ocupada invariavelmente e por isso podemos medir esses tempos). Tudo o que existe não é espaço, ocupa-o como (por) um tempo ou existência.”; 3. Porque somos criados e nos desenvolvemos; 4. A criminalidade política na visão invariável.

Para ler o resumo e encomendar este E-book clique no botão abaixo.

Partilhe a informação: POVO INFORMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

Deixe uma resposta